Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara abre celebração da Independência

Câmara abre celebração da Independência

por dircom — publicado 30/08/2018 16h43, última modificação 30/08/2018 16h43
Câmara abre celebração da Independência

Dia 07 de Setembro haverá hasteamento das bandeiras

A Câmara Municipal de Divinópolis será sede, no dia 03 de setembro, às 19h30, da primeira solenidade programada pela Prefeitura de Divinópolis para celebração dos 196 anos de Independência do Brasil.

A abertura das comemorações contará com um Recital do Coral Municipal de Divinópolis sob a regência do maestro José Carlos Gonçalves, no auditória da Câmara Municipal “Dr. Zózimo Ramos Couto”, às 19h30. O evento terá a participação do membro da Academia Divinopolitana de Letras – ADL, Flávio Ramos, com a declamação da poesia Pátria de Olavo Bilac.

As comemorações da Independência brasileira terão continuidade na quarta-feira, dia 05 de setembro, com o encontro de fanfarras: Escola Estadual Antônio da Costa Pereira, Cetep e Desbravadores. Este encontro das fanfarras acontecerá no Tiro de Guerra 04-019 localizado à rua Rosa Viterbo Gontijo, 218, bairro Interlagos.

No dia 07 de setembro, dia da Independência do Brasil, feriado nacional, a Prefeitura de Divinópolis realizará Ato Cívico com hasteamento de bandeiras, ordem do dia, com participação das forças de segurança estabelecidas em Divinópolis, Banda da Polícia Militar e de uma apresentação especial do cantor João Batista. O Ato Cívico será realizado no Centro Administrativo localizado na Avenida Paraná, 2777, Bairro Bela Vista.