Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara decreta Luto oficial em homenagem a Dona Maria Martins

Câmara decreta Luto oficial em homenagem a Dona Maria Martins

por dircom — publicado 29/01/2018 11h34, última modificação 29/01/2018 11h34

Em nome da Câmara Municipal de Divinópolis, o presidente Adair Otaviano, lamenta profundamente o falecimento da ex-vice-prefeita de Divinópolis, Maria de Lourdes Martins, viúva do deputado estadual Jaime Martins e mãe do deputado federal Jaiminho Martins, ocorrido no dia 27 de janeiro de 2018.

Maria Martins deixa um legado de inspiração política para mulheres e homens que buscam a transformação do País com práticas honestas, militância partidária e ideológica coerente e trabalho em prol do desenvolvimento social e econômico. Esteio familiar, atenção aos mais pobres, fé cristã e vida digna são marcas indeléveis na vida da mulher "desdobrável", Maria Martins.

O presidente da Câmara Municipal, Adair Otaviano, estabelecerá luto oficial de 3 dias do Poder Legislativo Municipal de Divinópolis, em homenagem à Maria de Lourdes Martins, em reconhecimento por sua capacidade visionária, trabalho na vida pública que contribuiu para elevar Divinópolis aos principais patamares do estado de Minas Gerais e amor ao povo de Divinópolis.