Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara participa das comemorações do Dia Municipal do Idoso

Câmara participa das comemorações do Dia Municipal do Idoso

por Diretoria de Comunicação — publicado 26/09/2017 14h40, última modificação 05/12/2017 12h15

A Câmara de Divinópolis participa nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, das comemorações do Dia Municipal do Idoso.  A ação é promovida  em parceria com o Clube da Melhor Idade “Vida Nova” e com o Conselho Municipal do Idoso e tem  como objetivo chamar a atenção da sociedade divinopolitana, para a valorização e estímulo da pessoa idosa, tendo em vista a inserção dos idosos nos diversos espaços da sociedade, na busca pelo respeito e construção de políticas públicas para os membros da terceira idade.

A programação conta com caminhada que terá concentração a partir das 15h, na Praça da Catedral e em seguida caminhada pela Avenida Primeiro de Junho, indo até a sede do Poder Legislativo onde os idosos serão recebidos pelo Presidente da Câmara. Em seguida, acontece ato cívico no plenário da casa e apresentação musical da dupla Arailton Alves e Júnior que promete muitas surpresas. 

Texto: Sílvio França

registrado em: