Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira o resultado das bolsas em parceria com a Faced

Confira o resultado das bolsas em parceria com a Faced

por dircom — publicado 04/12/2018 15h45, última modificação 06/12/2018 12h31

Está disponível no site da Câmara Municipal o gabarito das bolsas de estudo nos cinco cursos de graduação, na Faculdades Administrativas, Contábeis e Econômicas de Divinópolis (FACED).

Pelo terceiro ano consecutivo, a Escola do Legislativo 'Deusdedith Carrilho', como incremento à formação superior de estudantes que concluíram o Ensino Médio, firmou parceria com a FACED, oferecendo 51 bolsas de estudo entre os cursos de Psicologia, Direito, Moda, Administração e Ciências Contábeis dos quais terão redução de 50% no valor das mensalidades.

 

Confira o gabarito na imagem ao lado, ou através do site: https://www.faced.br/wp-content/uploads/2018/12/Faced-2019-gabarito-camara-divinopolis.pdf 

 

Confira também o resultado final do Vestibular pelo site da Faced: https://www.faced.br/wp-content/uploads/2018/12/Divin%C3%B3polis.pdf 

 

REGRAS

Entre os inscritos, aqueles que obtiverem as melhores colocações na avaliação receberão o benefício, respeitando-se o número de vagas de cada área. O benefício durará por todo o período do curso, desde que o estudante não atrase o pagamento da mensalidade e nem acumule outros auxílios, como Prouni, FIES e outras bolsas.

É importante ressaltar que estudantes já matriculados na FACED não puderam concorrer a uma bolsa e que o benefício é prioritário para jovens de baixa renda, tendo em vista que a parceria da Escola do Legislativo/ FACED tem caráter social e visa a promover a inserção do jovem divinopolitano no Ensino Superior.