Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CPI da UPA - Vereadores visitam unidade de saúde

CPI da UPA - Vereadores visitam unidade de saúde

por dircom — publicado 06/04/2018 18h00, última modificação 06/04/2018 18h04
CPI da UPA - Vereadores visitam unidade de saúde

Membros da CPI visitaram a UPA

Os Vereadores que compõe a Comissão Parlamentar de Inquérito realizaram na tarde desta sexta-feira (6) uma visita na Unidade de Pronto Atendimento (UPA – Padre Roberto) em Divinópolis que é administrada pela Santa Casa de Formiga e está sendo investigada pela CPI instaurada no Poder Legislativo.

Estiveram presentes na diligência os Vereadores Zé Luiz da Farmácia (Presidente), Renato Ferreira (Relator) e Janete Aparecida (relações Públicas) já os parlamentares e membros da CPI - Nêgo do Buritis e Raimundo Nonato justificaram suas ausências.

A visita ao local se deu em detrimento de denuncias relacionadas a falta de manutenção predial no local. Considerando o processo de investigação da CPI, a visita detalhada dos parlamentares foi acompanhada por uma servidora da UPA. O relatório da vistoria será anexado no processo da CPI da UPA.

Texto e Foto: Liziane Ricardo