Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Diviprev presta contas do 4º trimestre 2016

Diviprev presta contas do 4º trimestre 2016

por Diretoria de Comunicação — publicado 03/02/2017 16h55, última modificação 01/12/2017 11h21

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis, realizou Audiência Pública na tarde desta sexta-feira (03) a Prestação de Contas do 4º Trimestre de 2016. A prestação de contas foi presidida pela Vereadora Janete Aparecida e contou com a presença dos colegas parlamentares Raimundo Nonato, Nêgo do Buriti, Renato, Zé Luiz, Cézar, Ademir, Elton, Cleitinho, Edson Sousa e do Presidente da Casa Adair Otaviano.

A apresentação apontou os índices de contribuição e também de rentabilidade do instituto que de acordo com o números apontados demonstrou uma rentabilidade positiva de R$ 42 milhões no ano de 2016.

Após as apresentações dos técnicos do instituto foi aberta a palavra apara os Vereadores apresentarem seus questionamentos e dúvidas. Na ocasião, o Vereador Zé Luiz solicitou um relatório do instituto para que ele possa fazer um estudo mais aprofundado das contas da Diviprev, assim como o Presidente Adair Otaviano também questionou a respeito da vida útil do instituto com base nas alterações no cenário econômico do município.

Texto: Liziane Ricardo                             Fotos: Moreno Machado