Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Exposição “Começo, Meio e Fim” - Art Plant

Exposição “Começo, Meio e Fim” - Art Plant

por Diretoria de Comunicação — publicado 03/08/2017 17h15, última modificação 04/12/2017 16h59
Exposição “Começo, Meio e Fim” - Art Plant

Exposição "Começo, Meio e Fim"

A promotora de eventos e coordenadora da exposição Zélia Teodoro em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), estão promovendo uma exposição no espaço GTO da Câmara Municipal de Divinópolis com o tema voltado para a reciclagem no meio ambiente. De acordo com Zélia Teodoro, a exposição “Começo, Meio e Fim” - Art Plant, está em seu segundo momento fazendo um trabalho de reciclagem com a parceria com a Semed e o Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) - “Maria Conceição Fernandes”.

2017 - Exposição Começo, Meio e Fim - Art PlantA proposta do tema para este ano foi de trabalhar com materiais recicláveis nas escolas e fazer a troca das peças por mudas de árvores. “O projeto tem por objetivo conservar a vitalidade e a diversidade do planeta terra que ao nosso olhar é uma ordem de Deus para nós”, frisou Zélia.

O projeto contou com a parceria de outros artesãos que também participaram da realização de palestras educativas ambientais, teatros e oficinas de reciclagem.

A artesã está programando uma homenagem como forma de reconhecimento das pessoas envolvidas com o projeto de arte e reciclagem, o evento será realizado nesta sexta-feira, dia 3 de agosto no plenário da Câmara Municipal a partir das 8 horas. Já a exposição permanecerá no espaço GTO até o dia 08 de agosto com horário de visitação de 8h ás 18h.

Texto e Foto: Liziane Ricardo

registrado em: ,