Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fechamento de CMEI’s será discutido na segunda, 12

Fechamento de CMEI’s será discutido na segunda, 12

por dircom — publicado 07/11/2018 15h05, última modificação 08/11/2018 11h42
Audiência Pública será às 19 horas na Câmara Municipal

A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Câmara Municipal convocou uma Audiência Pública que será realizada na próxima segunda-feira (12) às 19 horas no plenário da Casa, para debater sobre o fechamento e readequações do “CMEI’s” Victor Hugo (bairro Sagrada Família) e Lopes e Douglas Miguel Vilela (bairro Santo Antônio).


Os 17 Vereadores participaram na semana passada de uma reunião no Centro Administrativo junto do Prefeito Galileu e da Secretária de Educação Vera Prado que receberam as mães de alunos dos dois CMEI’s para debater sobre o possível fechamento das unidades educacionais.


Na ocasião, a Secretária Vera Parado ficou de analisar os encaminhamentos feitos pelos parlamentares e pelas mães para que possa adequar da melhor forma para todos. Entretanto, os membros da Comissão de Educação consideraram por bem realizar uma Audiência Pública considerando que no último dia 29/10 foi cancelada a audiência marcada na Igreja Nossa Senhora da Guia devido a um impedimento da Paróquia.


Matérias relacionadas:

Fechamento de Cemei gera tensão entre Câmara e Prefeitura

Secretaria de Educacao avalia propostas sobre Cmei em 2019

Texto:Liziane Ricardo                          Fotos: Helena Cristino