Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fórum da Desburocratização fomenta crescimento da economia

Fórum da Desburocratização fomenta crescimento da economia

por dircom — publicado 30/10/2018 18h16, última modificação 30/10/2018 18h16

O Vereador Josafá Anderson em parceria com a Escola do Legislativo Deusdedith Afonso Carrilho, que idealizaram o “Fórum da Desburocratização” no município de Divinópolis, agora estão realizando o segundo passo do Fórum com o projeto ‘Divicresce’ que irá apresentar propostas para acelerar a economia do município.


De acordo com o Vereador Josafá Anderson os primeiros frutos colhidos pelo Fórum da Desburocratização avançaram nas questões envolvendo a liberação dos alvarás e a aprovação de projetos na cidade. “Agora é um segundo momento de discussão no qual pretendemos acelerar a economia solicitando alguns benefícios como por exemplo: a renegociação de dívidas, fornecimento de linhas de crédito para abertura de empresas com carência de 60 dias para pagamento. Além disto será proposto também que seja dada anistia dos juros, multa e mora de todos os tributos”, explicou o idealizador do Fórum.

 

O encontro contará com a participação das entidades de classe: ACID, CDL, Sindicato dos Contabilistas, Sinduscom, Sinvesd, Sicoob Divicred, Sebrae e Secretária de Desenvolvimento Econômico.  A reunião será realizada na manhã desta quarta-feira, 31 de Outubro de 2018, às 9 horas no plenarinho da Câmara Municipal de Divinópolis.

 



Texto: Liziane Ricardo                                       Foto: Divulgação/Internet