Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / I Fórum de Mulheres da Região Centro Oeste de Minas Gerais

I Fórum de Mulheres da Região Centro Oeste de Minas Gerais

por dircom — publicado 28/11/2017 16h30, última modificação 05/12/2017 13h28
Fórum será segunda-feira, dia 04 de dezembro às 14 horas na Câmara.
I Fórum de Mulheres da Região Centro Oeste de Minas Gerais

Imagem ilustrativa - Internet

A Vereadora Janete Aparecida (PSD) em parceria com a Deputada Estadual Cristina Correa (PT) realizarão na próxima segunda-feira (4), o I Fórum de Mulheres da Região Centro Oeste de Minas Gerais. O encontro trará mulheres engajadas em todas as esferas da política, e será um momento de abrir o debate para o tema: “O empoderamento feminino e a importância da sua representatividade nos diferentes espaços sociais”.

Estão envolvidas na realização do fórum vereadores, prefeitas e deputadas de diversas cidades região como: São Sebastião do Oeste, Pedra do Indaiá, Perdigão, Belo Horizonte entre outros municípios vizinhos. Durante o encontro serão ministradas palestras ao entorno do tema, e será realizada uma Mesa de Debate para discutir a desigualdade salarial e o silêncio da violência contra mulher.

O Fórum de Mulheres da Região será realizado no dia 04 de dezembro às 14 horas, no plenário Zózimo Ramos Couto, situado na Rua São Paulo, nº 277 Centro – Divinópolis-MG. Mais informações no Gabinete 08 ou pelo telefone (37) 2102-8285 ou 2102-8286.

14h Abertura Oficial

14h30.  Apresentação do tema: Empoderamento Feminino, representatividade e objetivação da mulher.
Por: Cristina Correa – Deputada Estadual

15h15 Intervalo – café

15h40 Apresentação do tema :  Desigualdade Salarial e o Silencio da violência contra a mulher.
Por: Tassia Garcia. Psicologa, Coach em Desenvolvimento Mediadora Vereadora Janete Aparecida

16h15 Debate

17h00 Encerramento

_____________________________________________________________________________________________________________