Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Resumo da 58ª Reunião Ordinária de 27-09-2018

Resumo da 58ª Reunião Ordinária de 27-09-2018

por dircom — publicado 27/09/2018 17h32, última modificação 27/09/2018 17h32

Dois projetos estiveram em discussão durante a Reunião Ordinária:

Projetos que foram aprovados:

VETO 2/2018 - Veto total ou parcial - VETO PARCIAL Nº EM-002/2018 - À PROPOSIÇÃO DE LEI Nº CM-017/2018 - QUE PROÍBE A COMERCIALIZAÇÃO OU FORNECIMENTO DE BEBIDAS, ALCOÓLICAS OU NÃO, EM GARRAFAS, OU COPOS DE VIDRO OU SIMILARES, EM EVENTOS PÚBLICOS OU ABERTOS AO PÚBLICO, REALIZADOS NO MUNICÍPIO DE DIVINÓPOLIS, DE 27/08/18.

Autor: Prefeito Galileu Machado

Projetos que tiveram votação adiada:

PLEM 15/2017 - Projeto de Lei Ordinária do Executivo Municipal - REVOGA O ART. 4º DA LEI Nº 8.166/2016, DE 30 DE JUNHO DE 2016, QUE ESTIPULA E REGULAMENTA A JORNADA DE TRABALHO DOS AGENTES DE OPERAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE TRANSPORTE E TRÂNSITO.

Autor: Prefeito Galileu Machado

Ao término da votação aconteceu Reunião Especial para entrega de Moção Congratulatória. Confiram os homenageados:

Autor: Vereador Josafá

Agraciado: JÚLIO MARIA PINTO –  Pelas ações de preservação do meio ambiente e zelo com o espaço público com a criação de espaços de lazer e convivência para os moradores do bairro São Sebastião, proporcionando integração e qualidade de vida.

Agraciado: ANTÔNIO DONIZETE - Em reconhecimento a sua dedicação e incentivo ao esporte amador no município de Divinópolis

Autor: Vereador Zé Luis da Farmácia

Agraciado: JAIR NICODEMOS ALVES - Pela sua contribuição como Voluntário Destaque de Relevância, por sensibilizar e captar a maior quantidade de doadores de sangue para Divinópolis e região

Autor: Vereador Renato Ferreira

Agraciado: CLAUDIO DANIEL DE MOURA   - Pelo exemplo de coragem e em reconhecimento ao excelente desempenho através dos serviços prestados na Polícia Civil de Minas Gerais.

Agraciado:   TENENTE HENRIQUE JOAQUIM   - Em reconhecimento ao bom desempenho e pelos excelentes serviços prestados a Divinópolis e região, através de seu trabalho no 10º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais