Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública discutirá problemas no CREVISA

Audiência Pública discutirá problemas no CREVISA

por dircom — publicado 27/04/2018 16h30, última modificação 02/05/2018 14h24
Audiência será nesta quarta-feira 2, a partir das 19h no Plenário da Câmara

Por solicitação do Vereador Cleitinho Azevedo (PPS), a Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Ciência, da Câmara Municipal de Divinópolis, encaminhou requerimento ao vereador-presidente Adair Otaviano para realização de Audiência Pública sobre os problemas e demandas do Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (CREVISA).

A Audiência acontece nesta quarta-feira 2, a partir das 19h, no Plenário Zózimo Ramos Couto.

A Audiência acontece após o gabinete do vereador Cleitinho ter recebido diversas reclamações de ONGS ambientais e de defesa dos animais sobre o funcionamento do Crevisa. De acordo com o edil, a entidade atualmente se encontra parada e pagando três veterinários que estão inativos. O vereador também quer colocar em debate o funcionamento do "castramóvel" a ser utilizado em Divinópolis.

A audiência será transmitida pela TV Câmara, através da Internet e, na oportunidade, a palavra também será franqueada ao público presente que poderá questionar autoridades municipais e órgãos públicos sobre as políticas públicas envolvendo animais domésticos.