Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública do PPA e LOA será na quarta

Audiência Pública do PPA e LOA será na quarta

por Diretoria de Comunicação — publicado 25/10/2017 14h20, última modificação 05/12/2017 13h08

A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária por meio de seu Presidente Raimundo Nonato, convida os demais colegas de parlamento, população e imprensa divinopolitana à participar da Audiência Pública para a discussão do Projeto de Lei n° EM-035/2017 que dispõe sobre o Plano Plurianual de Divinópolis para o período de 2018 a 2021, e também será debatido o Projeto de Lei n° EM-036/2017 que Orça a Receita e Fixa a Despesa para o exercício de 2018.

A audiência pública está agendada para o dia 01 de novembro de 2017 às 14 horas no plenário Zózimo Ramos Couto na Câmara de Divinópolis. A audiência pública é um ato que se faz necessário para o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, considerando que o orçamento é público e todas as pessoas podem e devem ter acesso democrático com relação a destinação do dinheiro público. É de suma importância a participação da população e divulgação dos meios de comunicação, então venha participar conosco!

registrado em: , , ,