Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública sobre “Poluição das siderúrgicas" será na Segunda

Audiência Pública sobre “Poluição das siderúrgicas" será na Segunda

por Diretoria de Comunicação — publicado 22/08/2017 15h25, última modificação 04/12/2017 17h08
Audiência Pública sobre “Poluição das siderúrgicas" será na Segunda

Audiência Pública - Poluição das siderúrgicas

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Ciência junto da Comissão de Participação Popular da Câmara Municipal de Divinópolis solicitaram que seja realizada uma Audiência Pública para debater “Poluição das siderúrgicas na cidade”.

A audiência pública está marcada para segunda-feira, dia 28 de agosto de 2017 a partir das 19 horas para a discussão dos prejuízos trazidos para a população, e também a falta de controle da poluição produzida pelas mesmas.

A realização da Audiência Pública se deu para atender ao apelo da população que reside próximo as siderúrgicas instaladas em Divinópolis. Segundo os vereadores membros das Comissões inúmeras pessoas tem se manifestado em redes sociais, mídias em geral e ainda procurado os gabinetes para apresentar sua insatisfação e indignação com relação a poluição em suas residências, além do grande número de doenças respiratórias causadas pela poluição.

Estão convidados a participar da Audiência Pública população em geral, órgãos fiscalizadores e de meio ambiente e responsáveis pelas siderúrgicas. A Audiência Pública para discutir a “Poluição das siderúrgicas na cidade” será realizada no plenário Zózimo Ramos Couto na Câmara Municipal, situada à Rua São Paulo, 277, Centro – Divinópolis-MG.