Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Bandeiras a meio-mastro pela morte de Raimundo Piola

Bandeiras a meio-mastro pela morte de Raimundo Piola

por Marcela Knupp publicado 31/03/2021 13h35, última modificação 31/03/2021 16h57
Pai da grande referência política municipal, Eliana Piola, o senhor Raimundo Celestino Ferreira Piola, faleceu nesta quarta-feira.
A Câmara Municipal de Divinópolis, por meio do Presidente, Eduardo Print Júnior,  manifesta, em nome de todos os parlamentares, o profundo pesar pelo falecimento de Raimundo Celestino Ferreira Piola, pai da companheira de luta partidária, ex-vereadora Eliana Piola, presidente do PSDB Divinópolis.

Que Deus em sua bondade conforte toda família, neste momento de dor.

O Sr. Piola morreu nesta quarta-feira. Ele foi um homem que ajudou a construir o desenvolvimento de Divinópolis, ligado às tradições do campo, pai de filhos que seguiram seu exemplo em prol de uma Divinópolis melhor para todos.

Em homenagem a ele, a Câmara Municipal de Divinópolis manterá suas bandeiras a meio-mastro por 3 dias.

Nossos sinceros, sentimentos.