Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara abre novo canal de comunicação

Câmara abre novo canal de comunicação

por dircom — publicado 04/02/2019 11h49, última modificação 04/02/2019 11h49
Câmara abre novo canal de comunicação

Cadastre-se e fique bem informado!

A Câmara Municipal de Divinópolis através da Diretoria de Comunicação, abre a partir de hoje mais uma canal de comunicação com os cidadãos que tem interesse em saber um pouco mais dos trabalhos realizados dentro do Poder Legislativo.

A ferramenta denominada “Fala CD” possibilita que sejam encaminhadas informações de utilidade pública, como audiências, reuniões, avisos de sessões, pautas legislativas, programação turística e cultural, eventos da Escola do Legislativo, atividades de cidadania, prestação de serviços, entre outras novidades.

O cidadão ou profissional da imprensa que quiser participar do “FalaCD” basta salvar em seus contatos do celular o número (37) 2102-8200 e, em seguida, enviar uma mensagem com o seu nome, bairro e a frase “Quero me cadastrar”pelo Whatsapp. Além de facilitar o acesso dos cidadãos, os interessados poderão receber conteúdos multiplataforma (texto, imagem, áudio e vídeo) e ficará por dentro das principais notícias e ações da Câmara de Divinópolis. Você também pode clicar direto neste link https://goo.gl/RHqnr9 e se cadastrar. É Divinópolis na palma da sua mão! Cadastre-se e fique bem informado!