Câmara decreta luto oficial de três dias por morte de Hilário Azevedo

por Elias Costa - Coordenador de Comunicação — publicado 01/11/2019 17h55, última modificação 01/11/2019 19h03
Bandeiras ficarão a meio mastro pelos próximos três dias em respeito ao ex-vice-prefeito de Divinópolis
Câmara decreta luto oficial de três dias por morte de Hilário Azevedo

HIlário Azevedo ocupou o cargo de vice-prefeito no período de 1983 a 1989

A Câmara Municipal de Divinópolis decretou luto oficial por três dias em pesar pela morte do ex-vice-prefeito de Divinópolis, Hilário de Oliveira Azevedo, ocorrida na manhã de hoje (01.nov.2019). 

O presidente da Câmara, Rodrigo Kaboja (PSD), em nome de todos os vereadores que compõem a atual legislatura, assinou a Portaria CM 159/2019, onde registrou os votos de pesar e destacou os relevantes serviços prestados ao povo divinopolitano por Hilário Azevedo, tanto em sua trajetória política, como social.  Hilário atuou como vice-prefeito no período de 1983 a 1989. 

" Nossa mensagem de apoio e conforto aos familiares, amigos, amigas e, em especial, ao ex-prefeito de Divinópolis Vladimir Azevedo, filho de Hilário Azevedo. Lalinho", como eu, e boa parte da população divinopolitana, carinhosamente, o conhecia, teve atuação destacada como representante do povo, cumpriu o seu papel e deixou o legado. Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar a família", externou Kaboja.  

Com o luto decretado as bandeiras do Brasil, Minas Gerais e Divinópolis ficarão a meio mastro pelos próximos três dias na sede do Poder Legislativo Municipal. 

Diretoria de Comunicação (Dircom)  

Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Divinópolis. 

registrado em: