Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara discute projeto que facilita acesso à Cota Básica do IPTU

Câmara discute projeto que facilita acesso à Cota Básica do IPTU

por Diretoria de Comunicação — publicado 25/04/2017 17h20, última modificação 04/12/2017 11h57

Durante a Reunião Ordinária da Câmara  de Divinópolis da tarde desta terça-feira (25), fez uso da Tribuna Livre o Sr Ivonei dos Santos, o Chocolate, que é Presidente da Associação de Moradores do Bairro Bom Pastor. Na oportunidade, o líder comunitário pediu apoio dos vereadores para resolver o problema das casas noturnas que estariam causando transtornos naquela região devido ao som alto.  A questão já está sendo estudada pelos parlamentares.

Na reunião também foi discutido o Projeto 02/2017, de autoria do Vereador Roger Viegas (PROS) que facilita o acesso à Cota Básica do IPTU, eliminando exigências que o parlamentar considera impróprias e onerosas para o cidadãos como registros em cartório que geram taxas e outros custos. O projeto teve sua votação adiada à pedido do Vereador Édson que quer um estudo aprofundado sobre artigo da lei alterada pelo Projeto para evitar prejuízos ao cidadão. A votação fica adiada até a próxima reunião que acontece a quinta-feira (27).

registrado em: