Canto da Mina foi o assunto da Tribuna Livre

por José Vander Viegas- Diretor de Comunicação. — publicado 14/02/2023 17h20, última modificação 14/02/2023 17h46
Tribuno reclamou que o local é foco de animais peçonhentos

Foi realizada nesta terça-feira (14/02) a 4ª Reunião Ordinária, da 3ª Sessão Legislativa, da 25ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis. Na ordem do dia constou um projeto sobre terreno nas proximidades do Teatro Gravatá, destinado a estacionamento. Devido as obras no plenário, a sessão foi realizada no edifício da Loja Maçônica Estrela do Oeste de Minas, localizado à Rua São Paulo, 315.

Tribuna Livre

No uso da tribuna livre, o Líder Comunitário Fabiano Gomes de Oliveira solicitou dos vereadores apoio para realização de limpeza no córrego localizado no Bairro São João de Deus, popularmente conhecido como “Canto da Mina”.

De acordo com o tribuno o córrego que é um local de despejo de esgoto, encontra-se assoreado e com grande número de ratos e animais peçonhentos, como escorpiões.

Ordem Do Dia

Devido a apresentação de nova Emenda, de autoria do Vereador Rodson do Zé Milton, ao Projeto de Lei EM-096/2021, que autoriza o Poder Executivo a realizar concessão de direito real de uso gratuita ou onerosa a favor daquele que se habilitar mediante prévia licitação, da área constituída por terreno, sem benfeitoria, adjacente ao “Teatro Municipal Usina Gravatá”... o mesmo teve sua votação prejudicada.