Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão de Desburocratização realiza 1ª reunião na Quarta

Comissão de Desburocratização realiza 1ª reunião na Quarta

por Diretoria de Comunicação — publicado 02/08/2017 18h05, última modificação 04/12/2017 16h59

O Vice-Presidente da Câmara Municipal Vereador Josafá Anderson dando prosseguimento aos trabalhos iniciados com a realização do Fórum da Desburocratização dos Serviços Públicos, convida aos órgãos, empresas e cidadãos interessados a participar da 1ª reunião das Comissões de Atuação na Desburocratização do Serviço Público Municipal. A iniciativa tem sido viabilizada pela Escola do Legislativo Deusdedith Afonso Carrilho na condução dos trabalhos da Comissão que tem como objetivo propor ações para que os serviços sejam prestados com melhor qualidade e agilidade para o cidadão.

A reunião será realizada no dia 09 de agosto de 2017, às 8h30 no auditório do Sindicato dos Contabilistas de Divinópolis (SINCONDIV) situado na Avenida Antônio Olímpio de Morais, 1960 no bairro Santa Clara.

Mais informações (37) 2102-8267 ou 2102-8218 www.divinopolis.mg.leg.br/escola

registrado em: