Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão irá debater Previdência dos Militares

Comissão irá debater Previdência dos Militares

por dircom — publicado 14/06/2019 15h30, última modificação 14/06/2019 15h35
Dia 17/6 às 19 horas no Plenário da Câmara
Comissão irá debater Previdência dos Militares

Divulgação -PMMG

A Comissão de Segurança Pública, Turismo e Defesa Social da Câmara Municipal de Divinópolis, convocou uma Audiência Pública a realizar-se na próxima segunda-feira, dia 17 de Junho de 2019, às 19 horas no Plenário Zózimo Ramos Couto. O intuito da audiência é debater o  Instituto da Previdência dos Servidores Militar de Minas Gerais (IPSM).

De acordo com o Presidente da Comissão de Segurança Pública, Vereador Sargento Elton é necessário que a Audiência Pública conte com a participação dos servidores militares da ativa e inativos, dependentes e pensionistas, integrantes do quadro da força da segurança pública militar de Minas Gerais, para discutirem sobre a atual situação do mencionado instituto.
O debate deverá ser transmitido pelo Portal do Legislativo www.divinopolis.mg.leg.br