Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira a noite de homenagens da entrega da Medalha Candidés

Confira a noite de homenagens da entrega da Medalha Candidés

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 16/06/2021 14h45, última modificação 16/06/2021 14h43
Vejam as fotos e assista o vídeo completo da noite de homenagens na entrega da Medalha Candidés de 2021.

Foi realizada na noite desta terça-feira (15 de Junho de 2021), a Sessão Solene para entrega da “Medalha Candidés 2021”, no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, da Câmara Municipal de Divinópolis.

A cerimônia contou com a presença dos 17 vereadores, os homenageados e três convidados. As fileiras e cadeiras foram demarcadas e divididas para cada convidado e seus familiares, estabelecendo distanciamento no Plenário. A entrada de cada presente foi direcionada pela equipe da Diretoria de Comunicação e controlada pela equipe de segurança da Câmara Municipal de Divinópolis. Essas medidas foram necessárias na intenção de evitar aglomeração no Plenário, em cuidado a disseminação da Covid-19.

A Medalha Candidés é a maior honraria do município e é entregue a pessoas ou entidades em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade, ou por se destacarem pela exemplar vida pública ou privada. A Sessão Solene acontece sempre no mês de junho, próximo ao aniversário da cidade, integrando as comemorações.

Na abertura do evento, o Secretário Geral da Câmara, Flávio Ramos, convidou os vereadores para compor a mesa e, em seguida, o quarteto de Sopro da Polícia Militar se fez presente e tocou os hinos Nacional e de Divinópolis.

A palavra foi passada ao Presidente da Casa, vereador Eduardo Print Júnior, que fez a abertura oficial da solenidade e posteriormente foi realizada a entrega das homenagens. O currículo de cada homenageado foi enunciado no momento em que o mesmo recebeu a medalha no centro do Plenário, das mãos de cada vereador(a).

Todos os homenageados usaram a tribuna para agradecer a entrega da honraria e parabenizou a Câmara Municipal pela organização do evento. Neste, ano quatorze homens, uma mulher e duas empresas foram agraciados com a medalha.

Confira a lista:

VEREADORES

HOMENAGEADOS

Eduardo Azevedo

Luiz Gonzaga dos Santos

Ademir Silva

Antônio Davi Filho (Pateta)

Rodrigo Kaboja

Eduardo Eustáquio Moreira Pereira

Eduardo Print Júnior

Fernando Henrique Costa de Oliveira

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO AQUI.

CONFIRA A CERIMÔNIA NA ÍNTEGRA.