Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira a pauta da 36ª Reunião Ordinária de 2019

Confira a pauta da 36ª Reunião Ordinária de 2019

por Elias Costa - Coordenador de Comunicação — publicado 13/06/2019 10h20, última modificação 18/06/2019 07h48
Dois (02) projetos de lei de autoria do Legislativo serão apresentados no abertura do Expediente. Não há projetos na Ordem do Dia.
Confira a pauta da 36ª Reunião Ordinária de 2019

Câmara de Vereadores de Divinópolis

A Câmara de Vereadores de Divinópolis (MG) realiza na tarde desta quinta-feira (13.junho.2019), Dia de Santo Antônio, a 36ª reunião ordinária de 2019. Dois (02) projetos de lei de autoria do Legislativo serão apresentados no abertura do Expediente. Não há projetos previstos na Ordem do Dia.

Expediente do Legislativo

Na abertura do Expediente do Legislativo, será lido em Plenário o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 47 de 2019, de autoria do vereador Cesar Tarzan (PP) que dispõe sobre a transparência na utilização da contribuição sindical e prestação de contas do sindicato dos servidores públicos municipais. A proposta prevê, dentre seus itens, que o sindicato dos servidores públicos municipais deverá divulgar em seu sítio oficial da rede mundial de computadores (internet) ou, caso não mantenham um sítio, em jornais de grande circulação, a prestação de contas mensal, devendo ser especificado o valor recolhido a título de contribuição sindical e sua utilização. 

Também de autoria do vereador Cesar Tarzan (PP), será apresentado em Plenário o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo Municipal nº 51 de 2019 que Dispõe sobre a obrigação de compartilhamento e multiplicação de informações de treinamentos, processos de qualificação e capacitação profissional no âmbito do Município de Divinópolis.  Pela proposta, o servidor que participar de treinamentos, processo de Qualificação ou Capacitação Profissional representando o Poder Público Municipal e cuja a despesa tenha ocorrido com recursos financeiros do município, estará comprometido em compartilhar com os servidores da área de atuação correlata, os conhecimentos e conteúdos adquiridos. 

Tribuna Livre

Foi recebido e aprovado pela Mesa Diretora o pedido de uso da Tribuna Livre para a cidadã Andreia Maria Pinto Rabelo. Ela irá discorrer sobre o tema "Situação da constante falta de água nos bairros de Divinópolis".

Clique aqui e veja a pauta completa da 35ª Reunião Ordinária de 2019.

 

Diretoria de Comunicação - Dircom  
imprensa@divinopolis.mg.leg.br
www.twitter.com/camaradivi
www.facebook.com/camaradivinopolis 
www.instagram.com/camaradivinopolis 

Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Divinópolis.

registrado em: , ,