Confira a pauta da 63ª Reunião Ordinária de 2019

por Elias Costa - Coordenador de Comunicação — publicado 17/10/2019 10h35, última modificação 17/10/2019 10h57
Vereadores irão votar admissibilidade da denúncia de infração político-administrativa apresentada contra o prefeito Galileu Machado (MDB) pelo vereador Edsom Sousa (MDB)
Confira a pauta da 63ª Reunião Ordinária de 2019

Acompanhe a Reunião Ordinária terá a partir de 14h no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto

A Câmara de Vereadores de Divinópolis (MG) realiza na tarde desta quinta-feira (17.outubro.2019), a 63ª Reunião Ordinária de 2019.  Não estão pautados projetos na Ordem do Dia e como destaque, os vereadores votarão a admissibilidade da  Denúncia de Infração Político Administrativa nº 3 de 2019 apresentada pelo vereador Edsom Sousa (MDB), contra o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado (MDB).  São necessários 09 votos dos 17 vereadores para a aceitação da denúncia. 

Caso ela seja acolhida pelos vereadores em Plenário, uma comissão especial com três membros será imediatamente sorteada e formada. O colegiado terá até 80 dias para apresentar um relatório, que, obrigatoriamente, deverá ser apreciado em plenário pelos vereadores. Se o relatório for aprovado, os parlamentares decidem pela cassação ou não cassação do mandato do prefeito. 

Tribuna Livre 

Com pedido aprovado pela Mesa Diretora, fará uso da Tribuna Livre o cidadão Cleiton Duarte de Assis com o Tema "Princípio da eficiência na administração". 

Clique aqui e veja a pauta completa da reunião. 

Diretoria de Comunicação (Dircom)