Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Conflitos disciplinares e processos de transferência escolar serão debatidos em Audiência Pública

por Diretoria de Comunicação — publicado 05/06/2017 15h50, última modificação 04/12/2017 16h44

A Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Câmara Municipal solicitou ao Presidente da Casa Legislativa que seja realizada uma Audiência Pública no dia 07 de junho de 2017 às 13h30 que irá tratar do tema a cerca dos conflitos disciplinares e processos de transferência escolar.

De acordo com a Presidente da Comissão de Educação, Vereadora Janete Aparecida a audiência pública se faz necessária para atender a uma demanda vinda do Conselho Municipal de Educação tendo em vista os constantes problemas relacionados à transferência de alunos de uma instituição de ensino para a outra. “Nós estamos atendendo a um pedido do José heleno Ferreira que é o presidente do Conselho de Educação, e o objetivo desta audiência é para promover a participação de educadores, diretores, professores e pais para debater estes conflitos nas transferências.

A situação é muito delicada e pode acabar prejudicando o desenvolvimento do aluno ao longo da sua vida escolar”, destacou a vereadora Janete Aparecida.

O horário da Audiência Pública foi sugerido pelo Presidente do Conselho Municipal de Educação, devido ás demandas do público-alvo. Lembrando que a o debate será no dia 07 de junho, plenário da Câmara Municipal a partir das 13h30.