Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Destinação de recursos será tema de palestra

Destinação de recursos será tema de palestra

por dircom — publicado 05/02/2018 16h50, última modificação 06/02/2018 16h20
O Fórum é nesta quarta (7) às 19horas no Plenário da Câmara
Destinação de recursos será tema de palestra

Fórum de recursos para FIA

O Vereador Sargento Elton através de uma parceria com o Sindicato dos Contabilistas de Divinópolis por meio de seu Vice-Presidente Sérgio Bebiano, convidam para o Fórum “Destinação de Recursos para o Fundo da Infância e Adolescência (FIA)”. A proposta do Fórum é de informar as associações empresariais e comerciais de Divinópolis a respeito de como pode ser feita a destinação de parte dos recursos cobrados através dos impostos que os cidadãos pagam, e direcionar a aplicação em algum fundo que trabalhe vetores importantes como é o caso do FIA.

O Fórum será realizado nesta quarta-feira (7) às 19horas no Plenário da Câmara Municipal de Divinópolis, situada na Rua São Paulo, 277, Centro. Mais informações pelo telefone (37) 2102-8264.