Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Diretor da empresa Pontal é mais uma vítima da Covid-19

Diretor da empresa Pontal é mais uma vítima da Covid-19

por Flávio Ramos - Sec. Geral CMD — publicado 15/06/2021 14h48, última modificação 15/06/2021 14h48
O Diretor da empresa Pontal Prestadora de Serviços LTDA, responsável pelos terceirizados da Câmara Municipal de Divinópolis é mais uma vítima da Covid-19.

Nota de Pesar:

Mais uma vida ceifada pelo vírus COVID-19. O Presidente da Câmara de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Jr., em nome de todos os vereadores, e dos trabalhadores terceirizados, manifesta seu profundo sentimento de dor pelo falecimento de Douglas Ferreira de Freitas, diretor da empresa Pontal Prestadora de Serviços, contratada pelo Pode Legislativo Municipal para prestação de serviço terceirizado.

O Vereador Print Jr. ressaltou que o diretor da empresa Pontal sempre manteve uma correta relação empresarial com a nossa instituição e lamentou que mais uma morte seja contabilizada no triste levantamento de vítimas do novo coronavírus.