Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Exposição: “Rádio Minas 70 anos” uma trajetória de sucesso

Exposição: “Rádio Minas 70 anos” uma trajetória de sucesso

por Diretoria de Comunicação — publicado 17/05/2017 17h10, última modificação 04/12/2017 15h17

A artista plástica Marli Rodrigues abriu uma exposição no Espaço GTO da Câmara Municipal de Divinópolis em homenagem aos 70 anos de transmissão da Rádio Minas.

A exposição foi intitulada “Rádio Minas 70 anos” uma trajetória de sucesso, a galeria do GTO foi ornamentada com canecas feitas por Marli Rodrigues, discos de vinil, peças em vidro, cartazes, diplomas e fotos antigas de Divinópolis relembrando a nostalgia de um arraial como era conhecida a cidade do Divino.

A artista harmonizou sua exposição com um tocador de vinil também como ilustração temática do memorial ao aniversário da Rádio Minas, e de acordo com Marli Rodrigues foi imprescindível compor o cenário com as cores da bandeira do município, banco, laranja e preto. “Eu quis fazer estas amarrações com as fitas nas cores da bandeira de Divinópolis para dar civilidade a homenagem a Rádio Minas que foi uma das primeiras difusoras na cidade, e toda a família Mayrink merece esta homenagem por tudo que fizeram na cidade ao longo destes 70 anos”, frisou Marli.

A exposição iniciada nesta terça-feira (16) e permanecerá aberta a visitação na Câmara Municipal até o dia 31 de Maio de 2017.

Fotos: Liziane Ricardo

registrado em: ,