Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gabinetes recebem benção do Padre Chrystian Shankar

Gabinetes recebem benção do Padre Chrystian Shankar

por Liziane Ricardo — publicado 10/01/2017 09h00, última modificação 30/11/2017 15h59

Os trabalhos à frente da Câmara Municipal de Divinópolis, já iniciaram com as bênçãos de Deus nos gabinetes dos Vereadores e também no gabinete do Presidente Adair Otaviano. Na primeira semana de 2017 foi recebida a visita do Padre Chrystiam Shankar para dar a bênção nos gabinetes e fazer o primeiro contato com os 17 novos representantes de Divinópolis.

Na ocasião, foi dada a bênção também no plenário Zózimo Ramos Couto onde só discutidos e apreciados os projetos de lei.

2017 Benção Padre Chrystian ShankarDa Mesa Diretora composta pelos edis Adair Otaviano (Presidente), Josafá (Vice), Janete Aparecida (1ª Secretária) e Raimundo Nonato (2º Secretário), tiveram uma conversa com o Padre sobre os projetos na condução do Poder Legislativo para o biênio 2017- 2018.

Para os vereadores que compõem essa 24ª Legislatura estar em contato com Deus renova o espírito e a força de vontade para que possam desenvolver um bom trabalho em prol da população.

Liziane Ricardo

registrado em: , , ,