Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo presta contas das ações de Publicidade e Propaganda

Legislativo presta contas das ações de Publicidade e Propaganda

por dircom — publicado 04/04/2019 17h50, última modificação 05/04/2019 12h28
Prestação de Contas da Diretoria de Comunicação Integrada será realizada na próxima segunda-feira (08.Abril.2019) às 13horas no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto.
Legislativo presta contas das ações de Publicidade e Propaganda

Câmara Municipal de Divinópolis (MG)

A Câmara Municipal de Divinópolis, por seu Presidente Rodrigo Kaboja, convida toda a população divinopolitana, imprensa e servidores da Casa, para participarem da reunião de Prestação de Contas de gastos e investimentos feitos em Publicidade e Propaganda no primeiro trimestre de 2019.

A apresentação será realizada pela Diretoria de Comunicação Integrada na próxima segunda-feira (08.Abril.2019) às 13horas no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto. 

A prestação de contas se faz necessária em cumprimento aos termos da Lei Municipal de nº 7.175 publicada em 27 de abril de 2010. De acordo com o Presidente Rodrigo Kaboja, o poder público tem que sempre dar exemplo e apresentar para a população, de forma transparente e ampla, suas ações e atitudes, propostas e investimentos. “Essa Audiência Pública tem esse norte e eu faço o convite para que todos acompanhem o evento aqui em nossa casa”, detalhou Rodrigo Kaboja. 

Diretoria de Comunicação (Dircom)