Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Membros da Comissão de Saúde visitam órgãos de Saúde

Membros da Comissão de Saúde visitam órgãos de Saúde

por Diretoria de Comunicação — publicado 22/02/2017 16h25, última modificação 01/12/2017 11h52

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Ciência Presidida pelo Vereador Dr. Delano e composta pelos vereadores Ademir Silva e Renato Ferreira iniciou nesta semana uma série de visitas a todos os órgãos públicos de Saúde. Na manhã da segunda-feira (20) foi realizada a primeira visita na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica – CISVI.

Na oportunidade o secretário executivo Marco Aurélio de Oliveira recebeu a Comissão e apresentou a prestação de contas referentes aos anos 2015 e 2016 do consórcio além de algumas demandas para ampliar a atuação do Consorcio da região. 

Visitas efetuadas Comissão de Saúde 22-02-2017Já no final da tarde da terça-feira (21) a Comissão realizou uma importante visita a UPA Padre Roberto. A Comissão foi recebida pela equipe técnica da UPA através do Superintendente Administrativo José Orlando, Dr. Marco Aurélio Lobão, Dr. Rodolfo e a Enfermeira Liliane. Durante a reunião foram debatidos diversos problemas enfrentados pela UPA e apresentados diversas propostas que visam amenizar parte destes problemas. 

Diversas reuniões serão realizadas para a discussão e possíveis soluções dos problemas relacionados a saúde pública do município. O Vereador Dr. Delano fez questão de afirmar que os problemas são visíveis mas que a Comissão visa é trazer soluções e não apresentar apenas as dificuldades.

A agenda de visitas seguirá na próxima semana, e diversos debates sobre saúde publica serão realizados em busca de soluções para os problemas apresentados.

Texto e Fotos: Assessoria

registrado em: