Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Memorial Mulheres Vereadoras de Divinópolis é tema de exposição no GTO

Memorial Mulheres Vereadoras de Divinópolis é tema de exposição no GTO

por Diretoria de Comunicação — publicado 06/03/2017 17h35, última modificação 01/12/2017 11h57
Memorial Mulheres Vereadoras de Divinópolis é tema de exposição no GTO

Memorial Mulheres Vereadoras de Divinópolis

A Câmara Municipal de Divinópolis, por seu Presidente Adair Otaviano, através da Comissão de Educação, Cultura e Lazer em parceria com o Instituto Atiaia, convidam a todas a população e principalmente as mulheres divinopolitanas para participar do lançamento do Memorial das Mulheres Vereadoras de Divinópolis. 

O objetivo da exposição além de fazer parte das comemorações do Dia Internacional das Mulheres, é também uma celebração dos 80 anos da primeira Mulher eleita no Brasil. A iniciativa tem o propósito de registrar o protagonismo de mulheres na história local em projeto a ser desenvolvido no decorrer desta 24ª Legislatura. 

O lançamento do Memorial no Espaço Cultural GTO será no dia 08 de Março, a partir das 13 horas no plenário da Câmara Municipal, situada na Rua São Paulo, 277 Centro. A exposição permanecerá na Câmara até o dia 17 do mês, antes de ser apresentado nas escolas.    

Texto e Fotos: Liziane Ricardo 

registrado em: ,