Nota de Pesar pelo falecimento de Flávia Mourão

por Marcela Knupp - Coordenadora de Comunicação CMD — publicado 21/11/2021 16h35, última modificação 21/11/2021 17h10
Presidente decreta luto e bandeiras à meio-mastro pelo falecimento de Flávia Mourão.

A Câmara Municipal de Divinópolis, por meio do Presidente Eduardo Print Júnior, expressa profundo pesar pela morte da servidora Flávia Mourão, no último sábado (20/11), acometida pelo Câncer de Mama, do qual fazia tratamento desde maio de 2019. 

Flávia tinha 55 anos e era servidora municipal há quase 27 anos na Prefeitura Municipal de Divinópolis, atuando na Secretaria Municipal de Educação (SEMED) durante 13 anos, na Procuradoria do Município por 4 anos e na Seplam há mais de 10 anos. De acordo com nota da prefeitura, a servidora atualmente ocupava o cargo comissionado de Gerente de Interface Jurídica.

Ao tomar conhecimento do triste fato, o Presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Junior emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento.

"É com grande tristeza que recebo, hoje, sábado, a notícia do falecimento da Flávia. Eu tinha muito apreço por ela e sei o quanto nos ajudou na construção de projetos que envolvia a pasta do Meio Ambiente. Além de ter sido uma pessoa fantástica, da qual eu considerava muito. Sentimos por sua partida e por seus familiares que aqui ficam”, expressou com tristeza, Print.

No encerramento, Print declarou: Em nome dos Vereadores de Divinópolis, dos servidores que conviveram com Flávia na Câmara e Prefeitura Municipal, manifesto nosso sentimento de pesar e determino luto de três dias e bandeiras a meio-mastro em homenagem à servidora.

 

Diretoria de Comunicação (Dircom)

Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Divinópolis.