Oitiva marcada para segunda está suspensa
Na tarde desta sexta-feira (2), o Prefeito Gleidson Azevedo que seria ouvido pela Comissão Processante, enviou à Câmara Municipal um ofício solicitando que seu depoimento marcado para às 8h30 da segunda-feira (5) seja realizado por escrito e não presencialmente.
Não havendo tempo hábil para análise da solicitação do Prefeito Gleidson, os membros da Comissão Processante Ney Burguer PSB (Presidente), Zé Braz PV (relator) e Edsom Sousa CDN (membro) se reuniram em caráter extraordinário e definiram que nesse primeiro momento a oitiva presencial agendada para segunda-feira (5) será suspensa.
Por esse motivo, a Comissão Processante que analisa a denúncia de pedido de cassação dos Vereadores afastados Eduardo Print Jr (PSDB) e Rodrigo Kaboja (PSD), mediante ao ofício protocolado na Casa e também por não haver tempo hábil para as demais deliberações, num primeiro momento, fica suspensa a oitiva presencial da testemunha agendada para o dia 05 de fevereiro de 2024.
Contudo, os membros da Comissão irão se reunir na manhã de segunda-feira (5) às 9h para deliberar a respeito dos próximos procedimentos mediante ao Decreto de Lei 201/67.