Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reuniões Ordinárias iniciam dia 02 de Fevereiro 2017

Reuniões Ordinárias iniciam dia 02 de Fevereiro 2017

por Diretoria de Comunicação — publicado 24/01/2017 14h10, última modificação 30/11/2017 16h06
Reuniões Ordinárias iniciam dia 02 de Fevereiro 2017

Plenário Câmara Municipal Divinópolis

A Primeira Reunião Ordinária da 24ª Legislatura 2017 à 2020 será realizada na próxima quinta-feira dia 02 de Fevereiro de 2017.

Dos dezessete Vereadores eleitos pelo povo divinopolitano, cinco foram reeleitos e doze são novatos no Pode Legislativo, exceto o Vereador Edson Souza que teve a interrupção nos últimos quatro anos de vida política, e agora retorna a Casa Legislativa para cumprir seu 4º mandato de Vereador.

A Mesa Diretora da 24ª Legislatura é composta pelos edis: Adair Otaviano (Presidente), Josafá (Vice), Janete Aparecida (1ªSecretária) e Raimundo Nonato (2º Secretário) os demais parlamentares eleitos são: Ademir, Cezar Tarzan, Cleitinho, Dr.Delano, Eduardo Print Jr, Marcos Vinícius, Nêgo do Buriti, Renato Ferreira, Kaboja, Roger Viegas, Elton, Zé Luiz da Farmácia.

A Sessão Ordinária será realizada às 14 horas conforme já previsto no Regimento Interno da Câmara e com transmissão pelo canal 13 e pela internet no Portal da Câmara www.divinopolis.mg.leg.br.

Texto: Liziane Ricardo

registrado em: ,