Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores da Câmara terão que compartilhar conhecimentos obtidos em cursos

Servidores da Câmara terão que compartilhar conhecimentos obtidos em cursos

por Diretoria de Comunicação — publicado 27/04/2017 17h15, última modificação 04/12/2017 12h17

Vereadores de Divinópolis aprovaram o Projeto de Lei 06/2017 de autoria do Vereador César Tarzan (foto) que dispões sobre o compartilhamento e a multiplicação de informações e processos de qualificação e capacitação profissional no Legislativo Municipal. 

O Projeto determina que o servidor que passou pelo processo de Qualificação ou Capacitação Profissional representando o Poder Legislativo e cuja a despesa tenha ocorrido com recursos financeiros da Câmara Municipal, estará comprometido em compartilhar com os servidores da área os conhecimentos e conteúdos adquiridos. 

Ver. Tarzan RO 023 de 2017No Projeto, o Vereador César Tarzan especifica ainda que a  Escola do Legislativo auxiliará o servidor na apresentação da qualificação e capacitação profissional, que será repassada a outros servidores e que a  Secretaria Geral encaminhará para a Escola do Legislativo nome, capacitação e data para planejar a apresentação. 

A matéria define ainda que deverão receber o treinamento os servidores tanto de recrutamento amplo, quanto os de recrutamento restrito. O parlamentar entende que desta forma, com os servidores adquirindo mais conhecimento, o serviço prestado pela Câmara terá cada vez mais qualidade e o profissional estará também ampliando o seu currículo.

registrado em: