Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Edson Sousa assume Liderança de Governo

Vereador Edson Sousa assume Liderança de Governo

por Diretoria de Comunicação — publicado 02/03/2017 16h20, última modificação 01/12/2017 11h55
Vereador Edson Sousa assume Liderança de Governo

Vereador Edson (PMDB) líder de governo do Prefeito Galileu Machado

O Vereador Edson Sousa (PMDB) aceitou o convite feito pelo Prefeito Galileu Teixeira Machado na manhã desta quinta-feira (2) para assumir a Liderança de Governo junto à Câmara Municipal de Divinópolis. De acordo com o edil ainda pela manhã, ele (Edson) esteve no Centro Administrativo onde foi feito o convite formal por parte de Galileu, e na ocasião também conversaram a respeito das prioridade e politicas de governo, a realidade, econômica, administrativa, social, ambiental da cidade para traçar um projeto de prioridade a ser seguidos no município.

“Vamos trabalhar com muita humildade à liderança de governo, e estamos aqui para somar e não para dividir e nem ter adversários e nem ser diferente de nenhum dos colegas de parlamento. Divinópolis somos todos nós, juntos, e a minha missão como líder será de aglutinar as forças do Poder Legislativo para que possamos colocar novamente Divinópolis num cenário estadual, e voltar a chamar essa dama que é Divinópolis de Princesa do Oeste!”

A respeito do posicionamento do colega de parlamento Dr.Delano Santiago que desempenhou a liderança extraoficialmente em reuniões anteriores, Edson Sousa explicou que o colega foi indicado pela bancada do PMDB a assumir a liderança do partido na Câmara Municipal e também pretende somar forças na bancada.

Texto: Liziane Ricardo               Foto: Divulgação-PMD

registrado em: