Vereadores aprovam doação de produtos apreendidos à instituições

por José Vander Viegas - Diretor de Comunicação CMD — publicado 08/03/2022 17h30, última modificação 08/03/2022 17h35
Vereador Hilton de Aguiar é o autor do projeto.

Foi realizada nesta terça-feira (08), no Plenário Dr. Zózimo Ramos Couto, às 14h, a 10ª Reunião Ordinária, da 96ª Sessão Legislativa da 25ª Legislatura, da Câmara Municipal de Divinópolis. Dois projetos de lei constaram da pauta de votação. Um de autoria do Vereador Hilton de Aguiar, que foi aprovado e um do Vereador Wesley Jarbas que não foi votado devido a ausência do mesmo.

No uso da Tribuna Livre, Elimara Cardoso Bernardes Gaia pronunciou em homenagem ao ‘Dia Internacional da Mulher’.

ORDEM DO DIA

De início, os vereadores aprovaram por unanimidade, de autoria do vereador Hilton de Aguiar, o Projeto de Lei CM-128/2021, que dispõe sobre a autorização de doação dos produtos apreendidos, que especifica, a instituições filantrópicas e de caridade no âmbito do Município de Divinópolis.

Já o projeto CM-222/2021, que denomina “Augusto Justiniano de Figueiredo” a Rua "Quinze" situada no bairro Residencial Boa Vista, neste município, de autoria do vereador Wesley Jarbas, não foi votado, devido a ausência do mesmo.

MINUTO DE SILÊNCIO

Ao final da reunião, os vereadores ficaram um minuto de silêncio em homenagem à Valdemar Amaral, Fernando Caçapa e Eraldo Alvim.