Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores recebem Diretor Regional do Sesc Minas

Vereadores recebem Diretor Regional do Sesc Minas

por dircom — publicado 08/05/2018 17h45, última modificação 08/05/2018 17h44
A partir do dia 1º de junho a carreta de recreação do Sesc estará no Parque de Exposições levando lazer para as crianças.
Vereadores recebem Diretor Regional do Sesc Minas

Presidente Adair, Vereadora Janete, Luciano Fagundes(Sesc) e Gilson Amaral(Sincomércio)

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis Adair Otaviano (MDB) junto da Vereadora Janete Aparecida (PSD), receberam na sede do Poder Legislativo na tarde desta terça-feira (8), o Diretor Regional do Sesc Minas - Luciano Fagundes e o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Divinópolis (Sincomércio) - Gilson Amaral.

A visita tratou dos serviços prestados pela carreta adaptada do SESC -Serviço Social do Comércio, na qual oferece diversos atendimentos e a realização de exames em pontos estratégicos da cidade. Atualmente a carreta está estacionada nas imediações do SAMU em Divinópolis, e segundo o Diretor Regional do Sesc Minas, Luciano Fagundes, o projeto é implantar uma unidade fixa em Divinópolis para que haja uma variedade maior de atendimentos no município.

“Nós viemos trazer uma boa notícia para os Vereadores  com relação ao imóvel que estamos olhando aqui na cidade para conseguirmos ter uma unidade fixa do Sesc. Já vamos levar a planta do local para os diretores gerias analisarem”, contou o diretor regional. De acordo com Luciano Fagundes com a implantação da unidade fixa, poderão ser oferecidos serviços nas áreas da saúde, educação, esportes, cultura e lazer.

O Sesc atende 70% da clientela comerciária e seus familiares, e os outros 30% são para população carente das cidades. Outra novidade anunciada durante a visita à Câmara Municipal foi que a carreta de recreação do Sesc a partir do dia 1º de junho estará no Parque de Exposição de Divinópolis levando lazer para as crianças.Gilson Amaral(Sincomércio), Presidente Adair, Luciano Fagundes(Sesc), Vereadora Janete

“Há muitos anos Divinópolis não ganha um presente como este, principalmente no mês de seu aniversário. Espero que isso se concretize, além de estarmos também muito felizes com a notícia da possibilidade de haver uma unidade fixa do Sesc em nossa cidade”, comemorou a Vereadora Janete Aparecida. Por fim o Presidente da Casa, Adair Otaviano se colocou a disposição para ajudar o Sesc em quaisquer parcerias necessárias com relação a implantação da sua unidade fixa em Divinópolis, na qual trará inúmeros benefícios para os divinopolitanos com os diversos atendimentos.

Texto e Foto: Liziane Ricardo