Informações sobre atividades legislativas dos anos de 2017 e 2018
por Controladoria
—
publicado
10/04/2019 17h34,
última modificação
10/04/2019 17h34
Prezados, buscamos informações sobre as atividades legislativas dos anos de 2017 e 2018:
N. Pedidos de Informação ao Executivo de 2017 e 2018
N. de Funcionários Efetivos e Celetistas no Ano de 2017 e 2018
N. Pedidos de Informação ao Executivo de 2017 e 2018
N. de Funcionários Ocupante de Cargos de Livre Provimento em Comissão no Ano de 2017 e 2018
N. Eventos abertos ao público ou envolvendo o público geral em 2017 e 2018
Total de emendas ao orçamento executadas, de origem no Poder Legislativo (individuais ou coletivas) em 2017 e 2018 (base no total apresentadas)
N de atividade das comissões permanentes (reuniões) em 2017 e 2018
N de aprovação dos projetos advindos do Poder Executivo nos anos de 2017 e 2018
N de aprovação de projetos do Poder Executivo sem emendas apresentadas em 2017 e 2018
N de pedidos de urgência aprovados em 2017 e 2018
N atendimento às solicitações de informação ao Poder Executivo em 2017/18
N de comparecimentos de atendimento aos convites a membros do Poder Executivo em 2017/18
N de atendimento a pedidos de auditoria ao Tribunal de Contas sobre aplicação do orçamento em 2017/18
N de Projetos aprovados pelo Legislativo que têm origem na sociedade em 2017/18
Número de audiências públicas realizadas em 2017/18
Número de informações disponibilizadas no site da instituição em 2017/18
Custo Total Administrativo do Ano, executado em 2017/18
Criada em :
26/03/2019 03h54
Tipo de solicitação :
Pedido de Acesso à Informação
Área :
Faltando: ouvidoria
Protocolo :
20190326035400
Status atual :
Resolvida
Respostas
1
Data :
26/03/2019 13h40
Status :
Aceito
Boa tarde, O Serviço de Ouvidoria da Câmara Municipal de Divinópolis agradece sua manifestação. Informamos que sua manifestação será encaminhada aos setores competentes para disponibilização das informações solicitadas. Atenciosamente, Ouvidoria da Câmara Municipal
2
Data :
10/04/2019 17h31
Status :
Aceito
Boa tarde, Encaminhamos em anexo resposta à solicitação apresentada. Caso necessite de informações adicionais sobre processo legislativo é possível entrar em contato direto com a Secretaria Legislativa por meio do e-mail: selegis@divinopolis.mg.leg.br Esperamos tê-lo ajudado, do contrário não hesite em nos contactar novamente. Atenciosamente, Ouvidoria da Câmara Municipal
Lista de arquivos anexados