SUSPENSAO DE CONTRATO DE SERVIDORES CONTRATADOS
Respostas
1
Boa tarde Jorge,
O serviço de Ouvidoria da Câmara Municipal de Divinópolis agradece a sua manifestação!
Sua manifestação foi encaminhada ao Núcleo de Contratos e obteve a seguinte resposta:
"Informo que conforme solicitado, as medidas de economia tomadas pela Câmara Municipal de Divinópolis neste período em virtude da pandemia do COVID-19 foram as seguintes:
1) Corte do lanche dos vereadores até final de 2020 (Portaria nº CM-060 de 13 de abril de 2020);
2) Diminuição dos colaboradores das empresas Pontal Construtora e Prestadora de Serviços Ltda. e Ala Seguranças Ltda., nos meses de março e abril/2020, conforme Ofícios CM-007/2020-SEGER e CM-008/2020-SEGER;
3) Suspensão do Contrato da Visual Sistemas Eletrônicos Ltda até 10/06/2020;
4) Suspensão das transmissões das reuniões ordinárias através do canal 13 - TV Candidés até o final de 2020 (Portaria de nº CM-061/2020)."
Atenciosamente,
Serviço de Ouvidoria da Câmara Municipal de Divinópolis
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
Ações do documento