Iluminação pública
Respostas
1
Boa tarde,
O Serviço de Ouvidoria da Câmara Municipal agradece a sua manifestação.
Por se tratar de assunto de competência do Poder Executivo Municipal, informamos que sua reclamação foi encaminhada à Ouvidoria da Prefeitura.
Tão logo tenhamos recebido resposta entraremos em contato novamente.
Atenciosamente,
Serviço de Ouvidoria da Câmara Municipal de Divinópolis
2
Boa tarde,
Reproduzimos abaixo, resposta enviada pela Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Divinópolis a esta Ouvidoria informando sobre o andamento dado à sua manifestação:
“Boa tarde!
Sua solicitação foi encaminhada para a Secretaria SEMSUR, para conhecimento e providências.
Qualquer dúvida, gentileza ligar no nº 3214-8733- setor de troca de lâmpadas.
Atenciosamente;”
3
Boa tarde,
O Serviço de Ouvidoria da Câmara Municipal encaminha abaixo, resposta final à sua manifestação emitida pela Prefeitura Municipal de Divinópolis por meio da SEMSUR.
Informamos que a Prefeitura Municipal de Divinópolis dispõe de canal próprio de ouvidoria que pode ser contatado pelo e-Mail: ouvidoria@divinopolis.mg.gov.br
Em caso de dúvidas não hesite em nos contatar novamente!
Atenciosamente,
Serviço de Ouvidoria da Câmara Municipal de Divinópolis
“Boa Tarde.
Segue número de protocolo para sua solicitação.
DIV053764
A empresa pede cerca de 7 dias úteis para realizar a manutenção.
Obrigada.“
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
Ações do documento