Transporte Público
Respostas
1
Boa tarde Nádia,
A Ouvidoria da Câmara Municipal de Divinópolis agradece a sua manifestação!
Por se tratar de assunto de competência do Poder Executivo Municipal, sua reclamação foi enviada à Ouvidoria da Prefeitura de Divinópolis.
Assim que recebida resposta à sua manifestação, entraremos em contato novamente.
Atenciosamente,
Serviço de Ouvidoria da Câmara Municipal de Divinópolis
2
Boa tarde Nádia,
A Ouvidoria da Prefeitura Municipal nos informou sobre o encaminhamento de sua reclamação ao setor de trânsito da Prefeitura Municipal.
Atenciosamente,
Serviço de Ouvidoria da Câmara Municipal de Divinópolis
3
Boa tarde Nádia,
A Ouvidoria da Prefeitura Municipal nos informou hoje, por email, sobre a resposta dada pela SETTRANS à sua manifestação. Reproduzimos o conteúdo abaixo para conhecimento.
Atenciosamente,
Serviço de Ouvidoria da Câmara Municipal de Divinópolis
"Boa tarde!
Segue resposta da Secretaria SETTRANS em negrito, referente a reclamação feita através da Ouvidoria da Câmara Municipal, em relação ao atraso do transporte coletivo da linha 20 enviada por e-mail dia 23/7/21, para conhecimento.
Atenciosamente;
Helânia
Atendente/ouvidoria
Boa tarde,
Em resposta ao email nos enviado dia 23/07/2021, no qual a usuária do Transporte Coletivo e moradora do Bairro Rancho Alegre faz a reclamação com relação aos atrasos da linha 20, informamos que após averiguação comunicamos pela procedência da denúncia e que já foram lavrados vários autos de infração para o Consórcio Transoeste com relação a atrasos. Ressaltamos também que esta Secretaria está avaliando a revisão dos horários da referida linha, uma vez que o bairro Costa Azul que é a outra ponta da linha está em obras para asfaltamento e os ônibus precisam fazer vários desvios, o que também contribui para que haja atrasos.
Att:
Gerência de Transportes
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
Ações do documento