Resultado da busca

1746 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item
















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo object code Maio
por Clarissa Pena última modificação 29/06/2023 16h31
Localizado em Portal Transparência / / Ano 2023 / Procuradoria Geral - PROGER
Arquivo object code Maio
por Clarissa Pena última modificação 29/06/2023 16h32
Localizado em Portal Transparência / / Ano 2023 / Secretaria Geral - SEGER
Arquivo object code Maio
por Clarissa Pena última modificação 29/06/2023 16h35
Localizado em Portal Transparência / / Ano 2023 / Secretaria Legislativa - SELEGIS
Arquivo object code Maio
por Clarissa Pena última modificação 29/06/2023 16h39
Localizado em Portal Transparência / / Ano 2023 / Telefonia
Arquivo object code Maio
por Clarissa Pena última modificação 29/06/2023 15h56
Localizado em Portal Transparência / / Ano 2023 / Coordenadoria de Patrimônio
Arquivo object code Maio
por Clarissa Pena última modificação 22/06/2022 15h52
Localizado em Portal Transparência / / Ano 2022 / Edsom Sousa - CDN
Arquivo object code Maio
por Clarissa Pena última modificação 22/06/2022 15h53
Localizado em Portal Transparência / / Ano 2022 / Eduardo Azevedo - PSC
Arquivo object code Maio
por Clarissa Pena última modificação 22/06/2022 16h19
Localizado em Portal Transparência / / Ano 2022 / Controladoria Interna
Arquivo object code Maio
por Clarissa Pena última modificação 12/07/2021 14h12
Localizado em Portal Transparência / / Ano 2021 / Lohanna França - CDN
Solicitação Mais de 1.500 moradores estão a mais de uma semana sem água no residencial Nova esperança ipatinga MG, devido a falta de individualização das contas de água, lamentável
por Clarissa Pena publicado 13/05/2022
Mas não se esqueçam de falar que a culpa desta situação foi da COPASA e da WR, que não seguiram os projetos adequados para a individualização das contas de água, casando a inadimplência da maioria dos condomínios, e não se esqueçam de dizer que a administração do condomínio e a COPASA para forçar o pagamento da conta de água, criaram um boleto de conta cansada que por lei e crime, pelo fato da COPASA não fazer a leitura individual dia hidrômetros que foram instalados nas portas dos apartamentos, más os mesmos não sai feitos a leitura pela COPASA, se um apartamento que contém 2 moradores são obrigados a pagarem uma conta de água do mesmos valores de um apartamento que tem mais de 5 moradores, conclusão foi a falta da individualização das contas e a ligação irregular dos hidrômetros que gerou tida está confusão e inadimplência, devido a maioria dos moradores sobrevivem de bolsa família ou auxílio doença, tem muitos acampados e portadores de algum tipo de deficiarcia, o que não pode é os moradores continuarem sofrendo por irresponsabilidade da WR e COPASA e administração do condomínio, mesmo que eles tivessem condições de quitar a dívida os problemas iriam continuar por falta da individualização das contas e das ligações dos hidrômetros, lamentável.
Localizado em e-SIC