por Clarissa Pena
—
publicado
13/05/2022
Mas não se esqueçam de falar que a culpa desta situação foi da COPASA e da WR, que não seguiram os projetos adequados para a individualização das contas de água, casando a inadimplência da maioria dos condomínios, e não se esqueçam de dizer que a administração do condomínio e a COPASA para forçar o pagamento da conta de água, criaram um boleto de conta cansada que por lei e crime, pelo fato da COPASA não fazer a leitura individual dia hidrômetros que foram instalados nas portas dos apartamentos, más os mesmos não sai feitos a leitura pela COPASA, se um apartamento que contém 2 moradores são obrigados a pagarem uma conta de água do mesmos valores de um apartamento que tem mais de 5 moradores, conclusão foi a falta da individualização das contas e a ligação irregular dos hidrômetros que gerou tida está confusão e inadimplência, devido a maioria dos moradores sobrevivem de bolsa família ou auxílio doença, tem muitos acampados e portadores de algum tipo de deficiarcia, o que não pode é os moradores continuarem sofrendo por irresponsabilidade da WR e COPASA e administração do condomínio, mesmo que eles tivessem condições de quitar a dívida os problemas iriam continuar por falta da individualização das contas e das ligações dos hidrômetros, lamentável.
Localizado em
e-SIC